ENVIO PARA TODO O BRASIL 🪄

Termos de Serviço HCD&G

Nossa prioridade é garantir uma experiência segura e satisfatória para todos os nossos clientes. Prezamos pela transparência em todas as etapas do processo, e esperamos que essa relação de confiança seja mútua. Por favor, adquira nossos produtos apenas se concordar com os termos descritos abaixo.

Não ficou satisfeito com o nosso produto ou com a arte recebida? Saiba como proceder:

Para Arquivos Digitais:

  1. Caso a arte de papelaria ou identidade visual recebida não esteja de acordo com o esperado, estamos aqui para ajustá-la conforme necessário. Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e faremos as alterações solicitadas. Contudo, em caso de desistência, não haverá reembolso, considerando o trabalho já realizado no desenvolvimento do material. Além disso, o arquivo enviado para aprovação permanece sob sua posse, o que impede a devolução, uma vez que pode ser utilizado em outros locais sem nossa autorização.

Para Produtos Impressos:

Se houver algum problema com o produto recebido, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] assim que recebê-lo, anexando fotos e descrevendo o motivo da solicitação de troca. O prazo para envio deste e-mail é de até 7 dias corridos após o recebimento do material.

Caso o produto não atenda às suas expectativas, você poderá solicitar a devolução e o reembolso do valor referente à produção impressa. Neste caso, será descontado o valor referente à criação digital, uma vez que o arquivo já foi aprovado e permanece em sua posse.

Desistência do Projeto:

Caso deseje desistir do projeto após o início da criação, não haverá reembolso do valor pago. Essa política se aplica em razão do tempo dedicado pelo designer, da reserva de espaço na agenda e do trabalho criativo já iniciado.

Para solicitar a devolução do valor investido, observe os seguintes prazos:

  • Para arquivos digitais: até 7 dias corridos a partir da data de compra.
  • Para materiais impressos: até 7 dias corridos após o recebimento do material.